Sexta-feira a noite, e eu aqui, escrevendo um post cujo 100% das pessoas que o lerão vão se sentir extrema/absurdamente familiarizadas. Mas por que diabos eu não estou em uma festa ou algum bar neste momento? É simples, eu não bebo. Por que? Pelos seguintes motivos, a bebida faz você ser quem você tenta não ser na frente das pessoas cujo não querem saber quem você realmente é no momento em que você passa a acreditar ser verdadeiramente real, ou também faz você acordar ao lado de um garoto coreano numa montanha russa na disney, ou adotar um pigmeu albino. Mesmo eu não bebendo, tenho amigos que infelizmente estão há muito nessa vida etílica, e os mesmos, contando suas histórias desgraçadas, foram os que me inspiraram a fazer esse post
#1 - Por que as pessoas bebem? - A bebida é a alforria da alma, e se bebida fosse pra curar alguma coisa, "a gente" tomava remédio né não? Enfim, quando as pessoas bebem elas costumam não ficar normais, pois, dependendo do tipo de pessoa e do tipo da bebida, as situações variam, e é dai que surgem os variados tipos de bêbados:
*O bêbado emotivo: Tá ligado aquele maluco que fica a quase dois dedos de distância da sua face reclamando da sogra, da namorada, da mãe, da vida no geral, começa a chorar, cai no chão, e dorme? Esse é o bêbado emotivo.
*O bêbado amigo: É aquele cara que você nunca conhece mas SEMPRE bota os braços entre seus ombros e começa a gritar "Esse aqui é meu broder!!!" e cospe, e grita, toma um gole de cerveja, grita, mija nas calças, grita, cai no chão, e dorme.
*O bêbado liberal: O que quando sóbrio é o machão, mas quando bêbado libera o brioco.
*O bêbado vexame: Aquele que sempre ta vomitando na cara de alguém, mijando na churrasqueira, pagando um bunda lelê, essas coisas.
*O Xulé: É o xulé né mano...
#2 - A Ressaca - Domingo de manhã, depois de uma festinha loucura noite passada cujo a qual não lembra porra nenhuma, você acorda, e a partir do momento em que você abre os olhos e começa a pensar, o inferno começa
#3 - Na Mão do Palhaço - Para você estar na mão do palhaço, é preciso uma coligação entre dois fatores: você tem de estar no nível 5 da escala etílica (a amnésia etílica) e seus amigos tem de ser grandes filhos da puta, ou não. Basicamente o palhaço é a entidade que leva todos os bêbados para casa, lembra daquela manhã em que você acordou e se perguntou: "Como eu fui chegar aqui?" então, você esteve na mão do palhaço.