quinta-feira, 29 de abril de 2010

Introdução ao Xulé (entenda como quiser.)


"Das profundezas do pantanal sul-matogrossense, eis que surge a criatura de dicção falha, porém de elevado autismo e conhecimento non-sense. Seu apelido é devido à falta de talco nos pés, preparem-se pois a era da escrotidão chegou, com vocês aquele cujo sistema circulatório é abastecido por líquidos de origem etílica.... Helder (Má que porra!?) .... Xulé porra !"

Sim amigos! O Xulé saiu da nossa caixa de som, e resolveu dar uma passada aqui no Blog pra escrever mais algumas besteiras (como se não bastasse um idiota, agora tem dois). Não tão entendendo nada? Explicaremos melhor. Dia 10 nosso querido amiguinho odor-de-pé, finalmente irá acabar com seu problema, e irá à terra dos perfumes, à cidade luz, terra de Napoleão, do croissant e dos queijos fedidos! (queridos primos de nosso amiguinho.), SIM mon ami.... PARIS!!!

Nestes posts, Xulé irá nos dizer com sua afiada intelectualidade como será a sua transformação de mero habitante tupiniquim, em um parisiense comedor de croissant e mordedor de fronha. E para que isso aconteça de maneira mais familiar - se é que tem como- resolvi fazer este post em sua homenagem, para que todos possamos entender um pouco mais sobre nosso mini amigo de membros inferiores exalantes de mau-cheiro. -ME REFIRO AOS PÉS, PORRA!-

5 Vantagens de se andar com O Xulé:



1. Dúvidas sobre História sanadas antes de você concluir sua pergunta - Devido aos seus conhecimentos históricos o Xulé te responde na lata qualquer merda sobre história. Vamos fazer um teste, pensa em qualquer merda sobre história. Pensou? Agora pergunta. O Xulé sabe.
- Mas e quan....
- Maluco, o Xulé sabe.
- Até aquela vez em que....
- SABE LER!? O XULÉ SABE, PORRA!

2. Ter o desprendimento moral de poder falar "Taqueopariu" após cada piadinha solta pelo ilustre. - Não falo nada, apenas leia este trecho e nossa conversa no msn:                                                               

"Xulé diz:
O que é um pontinho amarelo no mar?
Ruffles, a batata da onda."




3. Concerto Magaiverístico de carros quando o mesmo está estragado. - Seu carro estragou? Se você tem o Xulé ao seu lado, não se preocupe, dê a ele uma liguinha e um clips que seu problema tá resolvido.


4. Desenvolver o desprendimento moral de poder controlar sua risada. - Sim, quando falamos com nosso amigo, como você já deve ter escutado, sua dicção sofre alguns problemas, mas o mesmo só se alastra quando os amigos filhos das putas estão por perto dele. Por exemplo, EU. Sempre peço pra que o xulé fale o seguinte trocadilho "Três tigres tristes para três pratos de trigo. Três pratos de trigo para três tigres tristes." e o que sai é algo como um "Tguês tguigues tguistes paga tgues ggggggg AAAAAAAAAAH *se atira do prédio*"


5. Habilidades exímias de desbravador. - Como Cristovao Colombo, Pedro Álvares Cabral.... Xulé também tem seus dotes imensuráveis de desbravador. Por que caralhos to falando isso? Pelo simples fato de nosso amigo ter sido a primeira pessoa a ter descoberto um...












PLAYMOBIL GIGANTE!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Mau Piadista - Pt. 1


Piada - Texto ou anedota desenvolvido para ativar o senso humorístico dentro de cada pessoa.


Com o passar do tempo, o termo "piada" veio perdendo o significado. Não tá entendendo porra nenhuma? Calma, piora. Por exemplo: Antes, o termo piada podia ser designado somente a um conto ou coisa parecida, como as piadas do Joãozinho. Agora, o termo piada é usado para qualquer brincadeira feita por uma pessoa. Tipo, se tu pendurou o seu amigo pela cueca no mastro da bandeira, ISSO é uma piada! Mas para alguns não... e no caso do MAL-PIADISTA, qualquer piada que ele manda te dá vontade de pular dum prédio, né não @4ttie .

   Yeap, Zorra Total que o diga, ou melhor, EU que o diga. Isso provavelmente já deve ter sido vivenciado, ou até mesmo visto por você. "Isso o que mano, a piada?" Não...o MAU-piadista, sim, M-A-U HÍFEN P-I-A-D-I-S-T-A. Mas calma...não chore, não falei que você é sem graça...pelo menos por enquanto:

- Indícios de que você é um mau-piadista: Como eu disse, você já PODE ter sido um, mas para ter certeza de que seus amigos só riem das suas piadas por plena educação, ou do porquê sua tia te xinga após você ter feito uma 'piada' (que até o momento, você imaginava ser boa.) é que nós (EU+EU+EU) do Cotidiânusss, resolvemos, como de praxe dar mais uma clareada na sua vida. Então esses são os tipos de mau-piadistas :

* PIHYDAST (Piadas "I Hope You Die After Saying That") - São DIVERSAS as pessoas cujo não têm noção, isso é fato, mas estas são Einsteins comparadas aos mau-piadistas do tipo "IHYDAST". "Mano, má que POA-RRA tu tá falano?". É, omitindo o fato de que você é inteligente o bastante para ler o subtópico, eu explico: IHYDAST -> I Hope You Die After Saying That, o que em português seria mais ou menos um "Eu espero que você morra após ter dito isso.", 'isso' no caso, a piada infame.
   Nos mau-piadistas do tipo "IHYDAST" existem muitas piadas que nos fazem ter vontade de morrer após ouví-las. E já que têm muitas só peguei as principais, no caso, A principal... o quarteto P... sim, o P de "Putaqueopariu que Piada Podre da Porra !". Apesar dessa frase ter 4 P's, não é exatamente isso que eles representam, e sim:

Pintinho - Quem ainda não ouviu essa piada não tem motivos pra ficar triste. Você é excluído, beleza, mas pelo menos não sabe a piada do pintinho. "O que aconteceu com o pintinho que não tinha uma perna e foi ciscar?" Não sei PORRA! Chamou os amiguinhos, foram roubados, seus órgãos internos foram retirados, fritos e viraram McNuggets? Não fode PORRA!


P
elo na Xuretra - Se você tem amigos idiotas, com certeza já presenciou o maior comprovante de que uma vida toda pode ser expressa numa pergunta. "Você tem pelo na xuretra?" não é o que a pessoa quer saber, e sim "Nunca vi uma b%#eta em toda minha vida, me ajuda?".


Poeteiro - Imagine a seguinte situação: Você lê 50 livros por semana, faz textos inimagináveis com citações melhores que as de Shakespeare, começa a escrever uns 3 livros, recebe a notícia de que tem prova de Redação no dia seguinte, se sai bem, gabarita, chega em casa e olha pra quem você fez aquele puta esforço, seus pais, levanta a prova com a mão calejada (de escrever, não me entenda mal.) e diz "Gabaritei  =D" , sua mãe diz um "Parabéééééns meu filho!" e seu pai "Hé Hé Hé, poeteeeeiro você EM!", é de foder com o ânimo de qualquer um, dizae.
Pavê - ¬¬ Taqueopariu viu....

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A maçã - Motivos para se ter um iPod...ou não

AVISO
Este post é antigo, mas muito muito antigo MESMO,dos primeiros meses do site, má antigo pa caraio, e não tem nenhum tipo de alteração. Então, alguns já podem ter lido antes, para os que leram: COMENTEM, para os que não leram, leiam e COMENTEM também, deixe a sua opinião nos comentários (pra ver o que vocês acham do assunto também =]) e outra, se divirta! Pois a produção de textos aki tá intensa e sexta-feira tem POST ESCRITO !

A MAÇÃ
Ontem, depois de baixar a 2ª temporada inteira de LOST, eu, empolgado pra assistir selecionei o 1º episódio.Ao chegar nos 5min (lembrando, um episódio tem 40 (y) ), POOOOOW! o vídeo acaba.Eu fiquei muito puto, e depois de ir avançando até o 14º minuto e a porra resistindo em reiniciar eu larguei mão e comecei a pensar "Por que diabos eu comprei essa merda??"............e essas são as razões pelas quais eu comprei essa merda :

#1 - Steve Jobs consegue fazer você comprar até mesmo merda - Isso mesmo, o sujeito é muito motherfucker.Ele fala como ninguém na frente da patronagem, no lançamento de um novo produto da apple, o véiu me tira um retangulo do bolso que, segundo ele, é o "bolsinho para guardar moedas",quando eu vi ele tirando aquela parada...WOOOOW! (o iPod nano...) mermão, as mulheres tiveram orgasmos mútiplos nessa hora, os caras gozaram, e os mendigos caminharam até Jesus.


#2 - iPod é tira onda. - lembra daquela vez em que você tirou seu iPod recém comprado do bolso, botou na mesa, e deu aquele sorrisinho maroto (foto) estilo "IH !, nojento....tchan!" ? não? ok...anyway, é disso que eu tô falando, você, qurendo ou não TIRA ONDA com seu iPod, não está convencido? então vamos lá, pense comigo, NINGUÉM tira onda com um Foston, quantas vezes você já viu algum amigo seu ou qualquer outra pessoa tirando o mp3 do bolso e dizendo "Héééé curte só meu Fóstu!!!"? então...

#3 - É legal ! - Na falta dum motivo, eu costumo perguntar aos meus cumpádi, mas dessa vez my son conseguiu superar todos, cara,  por que você comprou um iPod? Uai, porque é legal !? tem algum motivo mais convincente que esse? NÃO, é legal e ponto PORRA.


Depois
de toda essa rasgação de seda pra Apple, é óbvio que eu tenho de citar os motivos pelos quais eu NÃO deveria ter comprado essa merda:

#1 - iPod trava - Quem nunca passou pela seguinte situação, você esperou 15 horas pra baixar aquele CD pelo fato da sua net ser vírtua, até ai tudo bem, depois acaba de colocar o mesmo CD no iPod e pensa "pooorra agora eu vo tira essa parada e ouvi minha música SEM QUE NADA DÊ ERRADO.", até um certo momento em que todos os fatores do universo conspiram para que a porra do seu iPod trave no exato momento que você retorna ao menu! é foda...


#2 - Steve Jobs tem câncer- Não to jogando praga, é verdade, ele tem câncer e não sei se você sabe, câncer não é uma coisa muito legal. Mas o que isso tem a ver com o iPod? Tudo PORRA!!! Steve Jobs inventou a apple, a apple desenvolveu o iPod e o iPod gerou os cheques que equivalem ao valor de uma ilha no caribe, os quais o Steve guarda no bolso para "moedinhas" !!!


#3 - play/pause - Por que diabos a porra do iPod nunca desliga quando você segura o botão de play/pause? Será que nego penso nisso? Tipo, os caras da apple devem ter pensado mais ou menos assim,  "hé! vamo faze isso aqui só pra sacanear, quando eles apertarem esse botão, a porra vai mostrar o horário !!!"

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cotidicast #7 - Mãe! Acho que mijei nas minhas calças... Pt. 1

Estamos de volta, SIM! Após um descanso, Álvaro, Matheus, Xulé e Luis discutem sobre o SOBRENATURAL, quais as coisas que tinhamos medo quando éramos crianças, os mitos que correm ao redor do universo Fofão e Xuxa, tudo isso na primeira parte deste amedrontador podcast. MUAHAHAHAHHAA (essa é a parte que você tem medo e diz "Mãe! Acho que mijei nas minhas calças".) :

 


C.C.C.C (Coisas Comentadas no CotidiCast.)