Durante esse tempo, digamos que não tirei meus olhos do passarinho azul (se você é anta e não entendeu : Twitter) por um segundo sequer. "Aham, e a novidade em ?" Pois é, quem me conhece com certeza sabe do meu vício no twitter, mas um motivo pelo qual eu o uso é este: o de poder achar coisas boas e poder compartilhá-las aqui, há outros fatores mas não tô afim de dizer agora. Enquanto eu digitava um tweet para enviar e atualizar meu status, me aparece na Timeline o link de um canal no youtube. (Pra quem não tem twitter ou tem mais de 60 anos essa frase parece ser algo extremamente bizarro, mais ou menos ASSIM.)
Neste link, estava a página de um canal do youtube aonde os vídeos que ali estavam postados eram distribuídos feito a forma clássica de um vlog: com cortes entre as falas e etc, mas havia um diferencial. Todos os vídeos eram em preto e branco e um cara com cavanhaque "goat-style" fazia juz ao nome do canal. Descia a letra em variados assuntos, polêmicos ou não.
Então, como nunca fiz algo parecido aqui no blog (postar sobre alguém) decidi fazê-lo. Até porque, quando quiser Trollar (google it) alguém, já tenho um bom artifício. Dêem sugestões de nomes para este tipo de post nos comentários! Sem mais enrolação, Cauê, por favor, desça a letra, amigo:
Vamos começar diferente. Achei interessante apresentar o cara com apresentação da corrente dos Vloggers que está rolando por aí/ vídeo mais polêmico do cara. Pra quem não sabe, a corrente dos Vloggers é uma ação em que cada Vlogger fala sobre 5 coisas que não sabem sobre ele e indica mais 3 Vloggers, fazendo disso uma grande corrente e blablabla. E pra quem não sabe da polêmica, assista:
Sim, o maluco falou do Felipe Neto, aquele cara que usa óculos escuro pra fazer seus vídeos. E como de praxe acabou caindo na mira dos fãs. Algo que eu acho interessante é essa mania que os usuários (na maioria brasileiros) têm de querer defender os ideais que sequer nem são seus. Bom, mas essa polêmica deve ter sido boa pro cara, concordo. Mas agora vamos ver os vídeos desde o 1º que por sinal é muito bom, RODA AÍ MANECO! (putaqueo pariu, eu não acredito que escrevi isso...)
Nesse (#5), o maluco fala sobre outr Vlogger bem conhecido nas redes interwébicas brasileiras. PC Siqueira "Quem!?" Aquele vesgo.
Mas um dos vídeos mais engraçados e indicados no Desce a Letra são os vídeos sobre sistema educacional (#17 e #18), onde Cauê fala sobre o sistema educacional no Brasil, como se distribui os grupinhos dentro duma sala, e de como protestar contra alguns professores (porra, como eu nunca escrevi sobre isso? =/) :
Veja pelo menos até a parte em que o maluco explica o que significa "SMORFÁ".
Então para encerrar esse recorde de vídeos em um só post, vamos à parte mais importante e didática deste blog. Cauê, nos ensine como dar um arroto de boa qualidade sonora.
Não se esqueçam de seguir o cara no Twitter e se inscrever no canal dele no Youtube !
Não se esqueçam também de deixar as sugestões de nome para o post nos comentários! Se não, colocarei o nome de suas respectivas mães na lista das mulheres que já profanei, abraços.