sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novo Post - Desce a Letra.

   Opa! Calma, não morri...ainda. Após essa semana agitada por conta de vários fatores, incluindo o de que o término das minhas séries preferidas estava chegando (LOST, Supernatural, 24 ) não dediquei meu tempo ao blog como venho dedicando. E também parte dessa dedicação de tempo puxei para a minha...soneca. Resumindo: não postei porque tava com uma preguiça do caralho, mas como hoje não tem nada pra fazer comecemos.
 
   Durante esse tempo, digamos que não tirei meus olhos do passarinho azul (se você é anta e não entendeu : Twitter) por um segundo sequer. "Aham, e a novidade em ?" Pois é, quem me conhece com certeza sabe do meu vício no twitter, mas um motivo pelo qual eu o uso é este: o de poder achar coisas boas e poder compartilhá-las aqui, há outros fatores mas não tô afim de dizer agora. Enquanto eu digitava um tweet para enviar e atualizar meu status, me aparece na Timeline o link de um canal no youtube. (Pra quem não tem twitter ou tem mais de 60 anos essa frase parece ser algo extremamente bizarro, mais ou menos ASSIM.)
  
Neste link, estava a página de um canal do youtube aonde os vídeos que ali estavam postados eram distribuídos feito a forma clássica de um vlog: com cortes entre as falas e etc, mas havia um diferencial. Todos os vídeos eram em preto e branco e um cara com cavanhaque "goat-style" fazia juz ao nome do canal. Descia a letra em variados assuntos, polêmicos ou não.
 
   Então, como nunca fiz algo parecido aqui no blog (postar sobre alguém) decidi fazê-lo. Até porque, quando quiser Trollar (google it) alguém, já tenho um bom artifício. Dêem sugestões de nomes para este tipo de post nos comentários! Sem mais enrolação, Cauê, por favor, desça a letra, amigo:

   Vamos começar diferente. Achei interessante apresentar o cara com  apresentação da corrente dos Vloggers que está rolando por aí/ vídeo mais polêmico do cara. Pra quem não sabe, a corrente dos Vloggers é uma ação em que cada Vlogger fala sobre 5 coisas que não sabem sobre ele e indica mais 3 Vloggers, fazendo disso uma grande corrente e blablabla. E pra quem não sabe da polêmica, assista:


Sim, o maluco falou do Felipe Neto, aquele cara que usa óculos escuro pra fazer seus vídeos. E como de praxe acabou caindo na mira dos fãs. Algo que eu acho interessante é essa mania que os usuários (na maioria brasileiros) têm de querer defender os ideais que sequer nem são seus. Bom, mas essa polêmica deve ter sido boa pro cara, concordo. Mas agora vamos ver os vídeos desde o 1º que por sinal é muito bom, RODA AÍ MANECO! (putaqueo pariu, eu não acredito que escrevi isso...)









Nesse (#5), o maluco fala sobre outr Vlogger bem conhecido nas redes interwébicas brasileiras. PC Siqueira "Quem!?" Aquele vesgo.




   Mas um dos vídeos mais engraçados e indicados no Desce a Letra são os vídeos sobre sistema educacional (#17 e #18), onde  Cauê fala sobre o sistema educacional no Brasil, como se distribui os grupinhos dentro duma sala, e de como protestar contra alguns professores (porra, como eu nunca escrevi sobre isso? =/) :

Veja pelo menos até a parte em que o maluco explica o que significa "SMORFÁ".


Então para encerrar esse recorde de vídeos em um só post, vamos à parte mais importante e didática deste blog. Cauê, nos ensine como dar um arroto de boa qualidade sonora.



Não se esqueçam de seguir o cara no Twitter e se inscrever no canal dele no Youtube !

Não se esqueçam também de deixar as sugestões de nome para o post nos comentários! Se não, colocarei o nome de suas respectivas mães na lista das mulheres que já profanei, abraços.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

OMFG

Hoje, teremos uma coisa nunca vista antes neste site:









































NÃO TEM POST DE SEXTA

segunda-feira, 10 de maio de 2010

PDM - Colírios


PDM. Você deve estar pensando "má puta que te pariu em Álvaro, mais uma sigla?" Aham, mais uma, se reclamar faço um post inteiro só assim belê? "Tá....fodase, que quer dizer P.D.M" Meu caro, eu te explico, PDM é um novo Protocolo que a partir do momento em que a vossa senhoria passar o olho por esta junção de letras será obrigado a seguir. Protocolo de Destruição em Massa é o nome oficial. Cujo qual nós, seres de raciocínio amplexo e estruturado devemos seguir, pois existem algumas espécies em nossa abrangente realidade -seja internética ou real- que merecem a morte. Explicado? "Não." FODA-SE!

Eu realmente não acredito que to falando disso aqui, falo sério...tipo...sério mesmo...pra caralho! E como eu não consigo falar de uma coisa tão tosca e deturpada dos conceitos humanísticos-racionais, chamei para me dar uma ajuda, a Camila, do blog I want hold you (ui!). E como passamos a maior parte do nosso tempo nesse viciante aglomerado de monólogos irrelevantes, ou para os leigos : Twitter, decidimos vir aqui falar sobre uma das modinhas mais sem lógica e irritantes da grande mãe internet.
Os temíveis - não - aboiolados COLÍRIOS DA CAPRICHO. UI UI
(fonte rosa = Camila)


Para explicar direito, eu e Camila, para ativar de maneira correta e pontual o PDM, começamos a seguir os tais colírios a partir do dia 4 deste mês. Eu juro que no início, a ideia parecia meio louca e letal - pois pode seriamente mecher com seus neurônios ou algo assim. - mas não, logo nos veio um presente de boas vindas, uma pérola que sinceramente me ocupou 5 minutos apenas com risadas. Veja você:

A “fama” repentina desses garotos (as) – ainda não sei qual usar – é graças a nossa querida e às vezes filha da puta INTERNET.
Como se já não bastassem competições de figurinhas pro álbum da copa, temos agora a Competição dos Colírios da Capricho. No twitter eles “ahasam” soltam a franga. Ahan, Caique, senta lá que foi na educação física que você conseguiu rasgar a calça e esfolar o joelho. Sei bem dos seus truques, bee. Qualquer coisa dá um toque ai

Se você não entendeu direito o porque dele ter rasgado a calça, eu te explico. Clique se tiver coragem

Pois é, como podem ver, já no começo de nossa missão topamos com uma pérola. Mas eu sinceramente não consideraria isso como sendo uma pérola, afinal, deve ser rotina do cara dar a bunda, sei lá. Whatever... Passemos para outra, agora dita por Eduardo Sukita:



Pois é, sigam meu raciocínio agora: O maluco tá culpando o técnico por ter perdido pelo Flamengo na Libertadores, beleza, eu até curti que o Corinthians se fodeu, de verdade mesmo. Mas porra, imagine, você é o técnico de um time grande, acaba de perder o projeto do ano do seu time, e ainda tem que ouvir de moleque que não tem piroca, faz chapinha, deixa o cabelinho igual o do Justin Bieber, se auto-nomina COLUNISTA da Capricho -como fosse grande merda-, e só conseguiu ficar famoso à custa do papai? Não fode né emo, porra!

Houve outro caso envolvendo o Sukita, e é claro que não devemos deixar de comentar pra vocês -dois- que lêem o Cotidianusss!

"Era uma vez, um colírio que se fingia menino pela falta de piroca, e seu nome era Sukita. Seu dia se resumia em entrar no PC, atualizar o twitter dizendo e iludindo meras meninas sem cérebro dizendo "Meus amores" e algo do tipo, recebia introduções de seu professor de música Tomás -imigrante vindo do méxico, visando conseguir dinheiro para sua família, mas acabou tentado pela oferta de Sukita "200 reais por semana, só na bundinha"- ouvia um pouco de Village People, e dormia. Certo dia acordou e foi ver no twitter, e o assunto que bombaaaaaaava (ui, gozei) na net era a seguinte foto:"

(clica pra ver que nem o P*% do motumbo, grandão.)

E eu me pergunto mas que caralho eu to fazendo nesse mundo? Depois dessa, sinceramente, pensei bem em fugir pro Canadá e ser lenhador. Uma menina dessas deve ter uma perspectiva de vida tão deturpada que seus pais devem ser castores, ou jumentos. Desde quando se cortar serve de instrumento pra conquistar alguém? Tipo, a parada dói mano! E se dói e você quer conquistar alguém...nada mais conveniente que dar o CU, mina ¬¬

Agora, mais um viado:



Se os amigos estivessem atrás dele ele iria adorar!
Sinceramente, não tenho nenhum preconceito contra os gays, mas tenho todos do mundo com os colírios da capricho. É por isso que estou aqui, RERE.
Quando um cara desses revela sua sexualidade em um site de relacionamentos é pedir pra ser zuado. Nada mais junto, NE?
E quando você sente que ele desmunheca apenas em escrever no twitter? Ele fala ai que loucura, gente. Pode? É muita viadagem pra um twitter só
Vamos ver se assim as meninas abrem os olhos (não abra outra coisa, ok?). Até porque ele não gosta da fruta, eu acho. (só se elas tiverem um vibrador escondido ou forem amiguinhas do Ronaldo).



Não, caro Colírio da Capricho. Não vai virar moda haha, quem gosta de agasalhar o croquete aqui é você e não os leitores do Cotidiânus.




Agora analisem... “O que me fez assumir? Cansei de pessoas cogitando a minha opção sexual ai decidi falar para pararem de encher o saco” ele assumiu sua sexualidade no twitter pra tantos seguidores (script) e disse que não queria que enchessem mais o saco dele. (só o cu).
É uma cilada, Bino.
Ai, esse post tem um alto teor de viadagem. Mas vamos prosseguir...

Sim, vamos continuar com a viadagem, mesmo na ausência de alguns integrantes do Cotidicast. Na verdade, vamos com o último comentário desnecessário de um colírio viado -pleonasmo maximum mode on LOL- do mesmo viadinho que postou o 1º, porque to começando a querer ouvir "I want to break free" do Queen e isso só pode ser consequencia de horas lendo coisas tão GAYS :





Leiam bem....






Não entendeu? Ok, vamo lá. Imaginem todo o significado da palavra colírio na cabeça de vocês, agora leiam o que ele disse de novo. Ele enjuriou de twitcam por hoje, foda-se! Tá roco..... beleza....Tá sem voz... e sem ROLA!


Esse sim é um Colírio!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Mau Piadista - Pt. 2


"Se você chegou até aqui, minhas mais sinceras congratulações, mas logo aviso: se alguma vez você já me contou uma piada, só ri por educação, acredite. A não ser que você tenha se fodido...aí sim...aí eu ri pra caralho... Bom, prazer, meu nome é Grande Filho da Puta, e eu faço parte do MPA (Mau Piadistas Anônimos)."
Depoimento de Anônimo (aqui citado com pseudônimo.)


O Mau Piadista - Parte 2

No post anterior, vimos apenas UM indício do qual lhe pode ser útil para reconhecer uma pessoa desprovida de dons humorísticos, sendo você um ou não. E após esse depoimento comovente que você leu acima e com toda a certeza atingiu os anais de seu sistema nervoso central, continuamos com o indício de que você é um mau-piadista:


-Silêncio Constrangedor : Com certeza isso já aconteceu com você, comigo acontece tipo... uma vez por semana. Desconsiderando o fator da sua pessoa ter uma massa cinzenta envolvida por uma caixa craniana, darei o exemplo de uma situação aonde o silêncio constrangedor se encaixa.

Você está numa roda entre amigos, cada qual acompanhado de sua parceira. De repente alguém conta uma piada de japonês e todos, quase que em uníssono exclamam "Hahahaha !" caem na total gargalhada, seguida até do demonstrativo mais simples de que a piada foi consideravelmente aceitável, o famoso "ai ai" no final da risada.

Até este ponto, tranquilo, todos descontraídos e felizes pelo fato de ingerirem quantidades lítricas de álcool em seu sangue, até o momento em que alguém -geralmente você, não se esqueça deste detalhe.- decide contar uma piadinha melhor -entenda melhor como quiser- e proclama a seguinte junção de letras "Também tem aquela do PRETO!!!" e olha para cada um presente ali na roda esperando pelo menos UM "hahaha....é verdade!" mas isso não acontece, muito pelo contrário.. o que você ganha é uma sinfonia vergonhosa de silêncio constrangedor, Não entendeu? Mais um pouco pra ti ......................................................................................


-Olhares Fuzilantes : Este tópico tem total relação com o anterior, podemos dizer que a ramificação do 'Silêncio Constrangedor' é(são) o(s) olhar(es) fuzilante(s).

Se você é uma pessoa que nunca vivenciou algo parecido, pule este tópico. Mas caso já aconteceu com você, tenho uma pergunta: É o olhar fuzilante, o primeiro indício de que a pessoa está virando um ZUMBI !?

Pense comigo, por que caralhos existe tamanha demonstração de escrotidão para alguém a quem você contou a piada? Eis minha teoria: Após a sua pessoa terminar a piada -caso a mesma for ruim, a percepcção auditiva do "pseudo Zumbi" é transmitida para o cérebro, que por sua vez, tenta achar graça de sua piada, mas não...realmente a piada foi sem graça pra caralho! Após percebida como sem graça, o cérebro emite para os músculos da pálpebra um comando para que o resultante da sua piada fique no olhar, e é algo que dá medo! Parece que a criança vai comer seu cérebro, coisa que os zumbis fariam...daí a teoria!

E, com certeza, se a pessoa a quem você contou a piada fizer de uso dos tópicos anteriores, há 75% de chance de haver o(s) seguinte(s) acontecimento(s)
:

-Agressão Verbal e/ou Física : Convenhamos que todos aqui sabem o que é agressão verbal, caso você não saiba, tu é um tremendo dum FILHO DA PUTA! ... viu? Agora tu entendeu...isso aí é agressão verbal.

O que vimos aqui desde o primeiro post sobre o mau-piadista foram dos tipos de piada, passando pelas relações de ouvintes até chegar ao ápice! É o ápice dos indícios do mau-piadista quando você acorda assim: