Oi.
Pra quem ainda se lembra de mim: grato. E pra quem esqueceu, um lembrete: sou aquele que escreve sobre as merdas que acontecem no meu cotidiano, e ao invés de chorar apenas (porque não dizer ESCROTIZA?) ri.
A partir daqui não insultarei mais suas mentes com explicações simplórias sobre o porquê dos meus sumiços. Agora, todas as perguntas do tipo"Cadê você, seu puto?" ou "MEU DEUS, NÃO CONSIGO VIVER SEM AQUELE BLOG! ESCREVA SE NÃO CORTO MEUS PULSOS E ENCHO UMA GARRAFA PET DE SANGUE" (tá. Isso não foi uma pergunta, mas ok.)
Continuando, TODAS essas perguntas serão respondidas por um "Pois eu estava sem tempo" o que necessariamente quer dizer que eu não estava afim.
Muitas pessoas optam por ter uma vida monótona, sempre com a mesma sequência de afazeres, e as mesmas reações diante às diversas situações do cotidianusss. EU sempre fui louco da cabeça e sempre tive uma sede insaciável de novas aventuras, não algo do tipo TRANSAR COM UM MACACO e sim fazer algo e encarar a consequencia com dencência, índole e etc etc.... você já deve ter ouvido sobre isso que estou explicando.. as pessoas costumam se referir a este como LIBERDADE, o que é clichê demais para minha mente não-sã.
A primeira dessas novas aventuras foi viajar até Curitiba (capital dos blogueiros de renome no Brasil...GRANDE MERDA). Mas não foi apenas o fato de VIAJAR e sim o de ter de improvisar minhas ações pondo em prática a perspicácia e inteligência...
Tá, foda-se...
Vou parar de enrolar o saco de vocês e contar tudo isso detalhadamente, pegue sua dose de sanidade por ter lido até esse ponto.
aew o blog voltou \o/
ResponderExcluir