segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Texto - POKÉMONS DO GUARANÁ CAÇULINHA

   Opa! Como vão? Não vou enrolar muito a sua cabeça pra remeter (diliça RE-METER) a uma coisa que está há ANOS dentro da minha mente, e vai ser muito difícil de tirá-la de lá. Não.. não é a edição da CLAUDIA OHANNA na playboy, mas trata-se da promoção POKEMON GUARANÁ CAÇULINHA.

OMFG I CAN'T BELIEVE U REMEMBER THIS



E muitos aqui se lembrarão instantâneamente dessa parada. Para os que não: Eram uns pokémons em miniatura que vinham junto com o guaraná caçulinha, dentro de uma pokébola que envolvia a embalagem da mesma. Não sacou? TOMA:







Ainda não lembrou? Fecha esse post e volte para sua VIDA SEM INFÂNCIA. Eu tenho uma teoria de que TODAS AS MINHAS MEMÓRIAS da infância se ofuscaram a partir do momento que eu peguei parte dela pra LEMBRAR O NOME DOS POKÉMONS. E sim, se você me perguntar como foi meu aniversário de 10 anos eu não conseguirei responder... Talvez sim... Mas não quero lembrar que aquele mendigo filho da puta mijou no meu bolo.

Mas então, como eu me lembrava VAGAMENTE no quesito FÍSICO dos bonequinhos, ontem eu fui procurar um poquinho mais no google algumas imagens. Foi aí que lágrimas escorreram. Meu amigo, essa porra tomou uma preciosa parte -de merda- da minha infância! Duas semanas.

Tempo suficiente pra colecionar alguns pokémons, creio que uns 30. Lembro-me de passar noites a claro pensando que no dia seguinte minha mãe -caçadora de pokémons- compraria ra mim e QUAL bichinho viria. Meus olhos brilham ATÉ HOJE ao ver fotos como essas aqui:




Durante a pesquisa achei alguns links do mercado livre -cujo não citarei aqui pra não fazer um JABÁ-, e nestes o preço sobre CADA BONEQUINHO era inacreditável. R$4,00 ou 5,00. Lembrando bem: CADA BONEQUINHO. É impressionante a capacidade que eles -vendedores do mercado livre. Que pra mim são personificados NESTA IMAGEM- tem de pegar a infância e transformá-la em instrumento mercenário pra sugar dinheiro dos outros.

Tentarei fazer o mesmo. Alguma ideia?

Retirando este ponto, a viagem à minha infância foi dum deleite imenso. Ao ver cada bonequinho com que brinquei muito no quintal de casa, flashs se passaram pela minha cabeça: eu brincando com meu pikachu, ou com o squirtle, ou roubando a chicorita do meu amigo. (ISSO SÔOU MAL). Espero que eu não seja a única pessoa a me lembrar dessa parada. Não se fazem promoções como antigamente...

7 comentários:

  1. Olá, gostaria de comprar a sua coleçao de pokebolas e miniaturas dos pokemons meu msn e viriato_neto@hotmail.com espero contato vlw ..

    ResponderExcluir
  2. Não são minhas não cara kkkkkkkkkk, só peguei imagens pra ilustrar os textos. No mercado livre tem essas aradinhas ae. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá so o Yuri Moro no Amapá-macapá Minha infancia foi marcada pelo Game-Boy (pocket) e Pokemon (Silver).

    Nao da pra esquecer mesmo essa promoçao ! sempre pedia dinheiro pra minha mae... acho que era uns 4,50 R$ O Guaraná que vinha pokebolá + um pokemon dentro, hoje com + de 10 Anos lembro os bons tempos... Hoje ainda tenho umas 40 miniaturas pokemon guardadas... ainda Peguei escondido umas de um velho amigo meu =) nao mostro pra ninguem pq Tenho 21 Anos hj! rsrs ! nem pra minha irmã caçula pq sei que ela vai perde tudo.... presentday : 03/09/11

    ResponderExcluir
  4. Hahaha que inveja. Eu não tenho mais nenhuma :\\\ perdi todas (ou um amigo roubou de mim <- mais provável), valeu pelo comentario, volte sempre nessa merda aqui! o/

    ResponderExcluir
  5. vc sabe onde eu posso encontrar somente o boneco do pikachu com a pokebola no mercado livre? tinha toda uma coleção mas acabou se perdendo, grata

    ResponderExcluir
  6. essa promoção voltou agora em 2012 pelomenos em (pe-paulista-jardim maranguape)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é 1 real o guarana e a pikebola com 2 pokemons dentro!

      Excluir

Coisas para se saber antes de comentar:
1) Antes de me xingar, seja criativo para que minha leitura valha a pena.
2) Após me xingar verifique o HP de sua família.
3) Após verificar o HP de sua família, gaste muito SP chorando.