quarta-feira, 30 de março de 2011

Coluna do Huhu - O trono e as empregadas.



      Já que esse texto tambem vai pro Cotidicu, resolvi homenagear o assunto-tema do blog.

     Eu tava aqui pensando, quando a gente tá no trono, faz o inimaginável para atingir o sucesso: conta os azulejos do banheiro, admira a folha de papel higiênico ou procura a primeira merda que tem pra ler (meu blog conta) para tentar fazer a sua. Neguinho lê rótulo de shampoo, velho! E o que mais me impressiona é efetivamente haver uma instrução de como usar o produto. "Aplique sobre os cabelos molhados, enxague e repita a operação, se necessário". Operação? Qualquer babuíno sabe disso. Se for pra ler o shampoo, indico uma atitude mais drástica: leia a revista da mãe.


     A revista da mãe é uma coisa que sempre me surpreende. Será que após dez anos comprando diferentes revistas com o título: "Emagreça já!", "A dieta das famosas", elas não conseguem perceber que o problema não tá na revista, mas na comida? Que em toda novela o bonzinho se dá bem? Que a Cláudia Leite é gostosa?


                                         É, a Cláudia Leite é realmente muito gostosa.

     Mas o fato é: isso é revista pra gente inútil, pra gente burra, logo... isso mesmo, essas revistas são destinadas às empregadas. Uma empregada é aquele ser que não deu certo na vida. Se fosse um pouco mais inteligente seria secretária, se se especializasse em cozinhar, seria cozinheira, se fosse gostosa, seria puta.


                             As empregadas de novela, de fato, não existem na vida real...

     Todas as empregadas, quando nascem, tem três opções de nome (não, eu não estou falando de pokémon no gameboy), são eles: Neide, Socorro ou Maria, e elas são provenientes da região maranhense. Além disso, são completamente incapazes de pronunciar as palavras dobrar, iogurte e lagartixa.

     Bom galera, é isso! Se eu te ofendi, desculpe, mas você se chama Neide, Socorro ou Maria e...ah! leia bem o rótulo do shampoo antes de usar.


segunda-feira, 28 de março de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

Trabalhando com LANÇAS (DELICIA)

Cotidicast #TWO | Explicando o Forever Alone Guy e Zangief Kid


Chegamos a mais um episodio dessa série de merda, hoje explico sobre o Forever Alone Guy, se tu conhece ve aê, se não conhece, melhor ainda mano LOL VAE



Comente ou morra


.

Personagens de video game na vida real

Estas imagens são bem overrated, mas vale a pena dar uma relembrada no que é bem feito, e mais importante ainda: no saudoso e exímio 8 bit.


Double Dragon


Skifree


Duck Hunt


Mario Kart


Street Fighter II


Mike Tyson's Punch Out!


Pacman


The Legend of Zelda


Ecco The Dolphin


Lemmings


Donkey Kong


Sonic The Hedgehog

sábado, 19 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

Como apreciar um show do Justin bieber


Pra quem não sacou tá AQUI o video. Seus desinformados.


CotidiCast #ONE | DarkMemes



"Mas pera aí... de novo essa PORRA? Que que tá acontecendo Alvaro? Que porra é essa?". Primeiramente OI, segundamente: SIM, a gente nos voltamo-los de volta virada de retorno com esta bagaça. O cotidicast em formato de video prevalece, a porcaria de conteúdo....também. A explicação do que eu (junto com convidados e em parceria com a Zona do Vício) vou tratar aí dentro dessa caixa inóspita e cólume de porcarias verbais está já no video, então aproveitem e riam da minha cara.


Quer ver como esse post ficou na ZONA? Clique aqui e vai pra lá, SAI




.

quarta-feira, 16 de março de 2011

CURIOUS: Astronauta esculpido numa igreja de mais de 1100 anos LOL

Tá vendo essa igreja? Nada demais né? Ok, tá vendo ESTE ASTRONAUTA? :


Nada demais? Tirando o fato de que essa igreja foi construída há mais de 1100 anos em Salamanca, na Espanha, poderíamos dizer que é normal... Veja mais umas pics de longe e tente recolher os pedacinhos de seu cérebro espalhados pelo chão.


Agora me diz aê se não é semelhante com alguma imagem que você deve ter visto por ae... seilá, tipo ESSA


Medo.


sexta-feira, 4 de março de 2011

Cagando no BBB11




Olá, amigos. Depois de algum tempo estou aqui mais uma vez para escrever-lhes uma porcaria.
Bom, o assunto do post de hoje – como o título retrata – é o BBB11. Mas, Camila... Que porra é essa?
É, amigos... Feliz ou infelizmente (mais provável) esse é o assunto mais falado ultimamente. Há quem goste (eu) e há quem odeie (eu *Alvaro aqui, lulz*). Isso é fato. Mas vamos lá. Eu – ninguém deve lembrar – escrevi sobre BBB aqui no cotidicu há algum tempo, mas falei sobre os participantes e suas vidas interessantes. Hoje vou falar sobre o programa em si, acompanhem.

Como boa brasileira que sou, adoro um barraco. E adoro ainda mais quando isso é filmado com um monte de câmeras, de todos os ângulos possíveis, flagrando cada detalhe tosco, que é o que mais rola lá dentro da casa. Mas até eu que sou assim, estou meio que desanimada este ano.
O programa, de uma vez por todas, perdeu todo o encanto (se é que um dia já existiu). Hoje já está manjado, está cada vez mais óbvio que é tudo combinado e que o programa é inútil. Dessa parte eu sempre soube, mas brasileiros também gostam de coisas inúteis, vide Restart e afins.

A única coisa que eu gostei esse ano no BBB... Vou confessar: Adriana. Reflitam:

e fim.

Boninho ta ultrapassado e já não sabe de nada. Está muito ligado no ‘mundinho online’ e esquecendo o que o povo brasileiro gostava antes (com aquela GOXXXTOASA da mulher dele seria difícil lembrar). Gostavam de barraco – ainda gostam – mas gostavam de uma coisa mais clássica. Esse negócio de buscar participantes sinceros não está com nada. Eu gosto de um babado, de uma confusão, de uma polêmica.

Antes as festas eram boas. BOAS mesmo. Hoje, não mais. Quando dá 00:01 todo mundo ta cansado, dormindo, chorando as mágoas. Sem falar que foi uma porcaria aquela história de voltar participante que já saiu e entrar outros participantes (tirando a parte da Adriana NE?). Ta... E os participantes? 

Diogo... Quando falo Diogo eu penso em chatice logo de cara. Que gago filho da puta do caralho, chato pra cacete (desculpem-me). Só vou falar dele por que... Porque eu quero.

Acho que já torrei demais o saco de vocês. Opinem sobre o post, me xinguem, me ameacem de morte, mas comentem. Valeu!


Camila

Texto - Sobre Justin Bieber





É uma bicha

Em breve o post definitivo, aguarde...